Loading...

EQUIPE DE VENDAS: A ALMA DA D/IT CASA

Enquanto os produtos customizáveis, com altíssima qualidade e DESIGN SOFISTICADO compõem o corpo da D/IT Casa, é justo completar a metáfora afirmando que a qualificada equipe de vendas da loja é a sua alma.

É o empenho, o conhecimento e a disposição destes vendedores que fazem com que a relação com ARQUITETOS, DESIGNERSCLIENTES FINAIS seja produtiva e enriquecedora para ambas as partes.

No último dia 09, o consultor de marketing Paulo Leite ministrou na D/IT Casa mais um workshop com o tema “Prospecção de clientes”. Na ocasião, vários arquitetos e designers puderam ter contato com as nossas vendedoras e manifestaram sua opinião a respeito delas e da importância de as lojas terem boas profissionais para o atendimento aos clientes.

workshop

De acordo com a arquiteta Gabriela Brasil, existem alguns atributos que são fundamentais que as vendedoras possuam para ajudar na finalização de uma compra. “Um bom atendimento feito por uma pessoa agradável, educada, com amplo conhecimento no que faz, direciona para uma excelente compra. Dá uma segurança para o cliente e para nós, profissionais. Este tipo de atendimento gera uma empatia comigo e com cliente”, avalia a arquiteta que teve a oportunidade de ser atendida pela vendedora Léia, na D/IT Casa e expressa sua opinião a respeito da profissional: “A Léia é educada, atenciosa e mostrou conhecimento no que faz. Gostei muito”, sintetiza.

A arquiteta Cristiane Morais também foi recebida na loja por Léia e pela também vendedora Rute. “Gostei muito da atenção e da disponibilidade delas. Uma das minhas maiores preocupações é contar com boas vendedoras, que valorizam a loja, o cliente e também o pós-venda”, opina a profissional, acrescentado as características que julga serem fundamentais numa vendedora: “É importante que seja prestativa, atenciosa, responsável e entenda do produto que vende”.

Já para Laís Albergaria, uma boa vendedora é aquela que ajuda o profissional a achar o produto que melhor se enquadra ao seu projeto e ao preço que o cliente deseja pagar. Atributos que consegue ter com Déborah, sua vendedora na D/IT Casa. “É importante que a vendedora tenha segurança e atenção com o cliente, principalmente, no pós-venda. E, nesse sentido, a Déborah é nota 1000”, exclama.

Na D/IT Casa existe um imenso cuidado para manter uma equipe com todos estes predicados e é muito satisfatório perceber que o empenho investido neste setor da loja tem gerado ótimos resultados. A arquiteta Mariana Borges, por exemplo, afirma não trocar a vendedora Carol por nada, devido à sua grande competência. “Poder contar com uma boa vendedora é de suma importância. Quando confiamos numa vendedora e sabemos que ela atenderá a mim e ao meu cliente bem, respeitando o projeto e acrescentando ideias e opções que o valorizem ainda mais, acho que acrescenta muito e o resultado torna-se extremamente satisfatório, pois gera confiança no cliente que, automaticamente, concretiza a compra”, finaliza.

A fim de continuar oferecendo aos seus clientes uma equipe cada vez mais qualificada, a D/IT Casa se preocupa em ouvir as opiniões de todos aqueles que contam com o trabalho de suas vendedoras. Dessa forma, é possível manter o time D/IT Casa em constante aprimoramento e em total sintonia com os desejos de arquitetos e designers. Permita você e seu cliente terem um atendimento único e impecável. Visite a D/IT Casa e se surpreenda!

Carol, vendedora D/IT Casa
Carol, vendedora D/IT Casa
Deborah, vendedora da D/IT Casa
Deborah, vendedora da D/IT Casa
Léia, vendedora D/IT Casa
Léia, vendedora D/IT Casa
Rute, vendedora D/IT Casa
Rute, vendedora D/IT Casa

 

edgedoll.com

Comments(0)

Leave a Comment