Loading...

Quando o jovem casal com duas filhas pequenas contratou as arquitetas Aline Castro e Natália Leite para a execução do projeto do apartamento da família, algumas solicitações foram feitas. Queriam ambientes atemporais. Tinha preferência por espaços claros, com toques pontuais de cor. E achavam importante um layout de circulação fluida.

alineenat01

Tendo essas demandas como ponto de partida, as profissionais tinham em mente que precisavam escolher os mobiliários em uma loja com produtos de design apurado, que possibilitasse adaptações nas cores dos móveis e que também fosse flexível quanto ao tamanho das peças. Tudo isso, elas encontraram na D/IT Casa. “A D/IT fez exatamente tudo o que solicitamos. Criamos algumas peças juntos e outras foram adaptadas especialmente para o projeto”, explica Aline Castro que, juntamente com sua sócia, conseguiu encontrar na gama de produtos da loja, peças para todo o apartamento.

Para a sala de estar, o grande protagonista é o sofá, que recebeu a luxuosa companhia das mesas de centro e lateral, todos da D/IT.

alineenat03

Já para a sala de jantar, além de ter fornecido a mesa, a D/IT Casa também reestofou as cadeiras, para que estivessem perfeitas na nova decoração.

alineenat02

As cadeiras da cozinha, também foram encontradas na D/IT e trouxeram charme e design para o ambiente.

alineenat06

Para a sala de TV, as profissionais desenharam o móvel do home e a D/IT Casa o executou com exclusividade. Além disso, a loja forneceu o sofá azul, a mesa lateral e até o tapete.

alineenat04

alineenat07

Por fim, a cereja do bolo: a cabeceira vermelha aveludada, para o quarto do casal. Luxuosa, impactante e supercharmosa.

alineenat05

Sobre a experiência de executar o projeto em parceria com a D/IT Casa, Aline afirma: “O atendimento da D/IT é ótimo. A flexibilidade de materiais e medidas é um superdiferencial. E, além de tudo, o preço foi muito interessante para nosso cliente”.

Nós também adoramos a experiência de trabalhar em sintonia com profissionais tão competentes. Obrigado, Natália e Aline! E que venham mais projetos por aí!

edgedoll.com

Comments(0)

Leave a Comment