Loading...

D/IT CASA RECEBE EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS “PELO MUNDO”

No último dia 09 de agosto, a loja abriu suas portas para o lançamento da exposição do fotógrafo Rodrigo Lodi

Etiópia, Namíbia, Paris, Xingu, Kruge, Califórnia. Destinos tão distintos pelos quais arquitetos e designers foram convidados a viajar, sem sair do showroom da D/IT Casa. Esta incursão tornou-se possível graças ao convite que Bruno Guerra, proprietário da loja, fez ao fotógrafo Rodrigo Lodi, para expor as FOTOGRAFIAS da série Pelo Mundo, na D/IT Casa. “Sempre fui poeta e escritor. Mas, ao viajar, sentia falta de algum outro elemento para representar tudo aquilo que eu estava vendo. Então comecei a fotografar, como um hobby, e o resultado deste trabalho começou a despertar o interesse nas pessoas”, contou o fotógrafo.

O que começou como um hobby encantou aos profissionais que estiveram na D/IT Casa durante o lançamento da exposição. A arquiteta Flávia Gamallo, do escritório Coga Arquitetura, é uma entusiasta da fotografia e gostou do que viu. “Por ser escritor, ele consegue trazer um ar poético para as fotos, que são fantásticas. Além disso, observei uma questão a respeito da disposição e das molduras, que ele trabalha de maneira diferenciada. Achei muito legal”, opinou.

A arquiteta Natália Botelho destacou o poder das imagens de transportar os observadores para os lugares retratados. “Eu adorei a exposição. Muitas das fotografias nos faz ficar olhando e se imaginando sobrevoando os lugares”. Já a arquiteta Daniela Dumont se tocou particularmente pela presença dos quatro elementos da natureza nas obras expostas. “A exposição traz para a gente os elementos terra, ar, fogo e a água. Estamos em contato com esses elementos a todo momento e muitas vezes deixamos passar despercebido. Mas a sensibilidade do artista nos trouxe isso de maneira muito impactante”, sintetizou.

A designer de interiores Kênia Bambirra também se apaixonou pelo olhar sensível de Lodi. “Gostei muito da forma que ele tem de olhar para o belo. O fato de a exposição ser aqui na D/IT Casa também foi uma combinação muito boa”, ressaltou.

A oportunidade de poder estar na loja num momento de pura contemplação, aliás, foi algo que agradou aos profissionais. “Eu acho a loja incrível, a disposição dos móveis, o DESIGN. Adorei a experiência de vir aqui com cliente. Além de ser superbem atendida, a loja oferece muita versatilidade. Por ter sua fábrica, não é aquela coisa engessada”, elogiou a arquiteta Fabiana Couto, também da Coga Arquitetura. Natália Botelho ratificou: “Os produtos da D/IT Casa são diferenciados. O fato deles produzirem nos dá liberdade para deixar os projetos mais personalizados para o cliente.”

Daniela Dumont destacou outros fatores que a faz optar pela loja. “Os móveis aqui são belíssimos e o Bruno é uma pessoa superacessível. Eu aprecio também a qualidade de todos os móveis e acessórios. E ressalto ainda que a loja está numa localização excelente”.

Para quem ainda não conhece o novo endereço, a D/IT Casa está na Avenida dos Bandeirantes, 1924. A exposição Pelo Mundo estará na loja até o dia 30 de setembro e é um bom motivo para uma visita ao nosso showroom (além, é claro, de todas as nossas obras de arte do design).

Confiram as fotos do evento (clique na imagem para ampliar):

edgedoll.com

Comments(0)

Leave a Comment