Loading...

Para arquitetos e designers nada é mais gratificante do que ver seus projetos ganhando vida. Imaginem, então, a alegria das arquitetas Fabiana Couto e Flávia Gamallo, do escritório Coga Arquitetura, ao receber uma mensagem de uma de suas clientes, contando que havia inaugurado seu apartamento no Dia das Mães, com uma reunião para 25 pessoas! Sucesso total do projeto que teve como premissa principal justamente a integração das salas de estar e jantar com a cozinha, para que a casa fosse um ponto de encontro da família da moradora.

De fato, a proposta das arquitetas foi muito eficiente. Lançando mão de um layout inteligente, de portas divisórias que conectam e isolam ambientes e de mobiliários confortáveis, elas chegaram em resultado final lindo, funcional e muito confortável. “Para a parte dos mobiliários, especificamos praticamente tudo na D/IT Casa, que sempre nos dá a possibilidade de adaptação dos móveis de acordo com as nossas necessidades”, explica Fabiana

O sofá em L, as cadeiras da mesa de jantar e as banquetas da bancada da cozinha, todos da D/IT Casa certamente estão sendo os protagonistas nos momentos de reuniões familiares.

ditcasa02

ditcasa01

coga01

coga02

A integração dos ambientes sociais, no entanto, não foi a única demanda da cliente. Ela queria também que seu quarto ganhasse um closet, onde ela pudesse se dedicar aos momentos de autocuidado. A partir da solicitação, as arquitetas uniram dois quartos do imóvel original e desenharam uma belíssima penteadeira que também recebeu uma cadeira da D/IT Casa.

coga03

“Gostamos de especificar na D/IT por causa do bom atendimento, do design dos produtos e da flexibilidade de customizar as peças”, encerra Fabiana. Nós também adoramos trabalhar com vocês, meninas! Que venha o próximo projeto!

edgedoll.com

Comments(0)

Leave a Comment